sábado, agosto 11, 2012

Deputada das Regiões usa agiotagem


A deputada do Partido das Regiões se dedica à agiotagem, acreditando que a pertença ao partido – estado a torna completamente intocável.  

A deputada do Partido das Regiões do Conselho Municipal de Dnipropetrovsk, Svitlana Epifanceva, publicou a sua própria fotografia de cuecas e camisa de dormir na sua página de Facebook. A blogueira e jornalista ucraniana, Maryna Frolova, colocou a imagem picante no seu blogue e imediatamente foi alvo de ameaças e da agiotagem.

Me ameaçam e exigem 1110 dólares americanos, conta a jornalista. Mais tarde eliminei a foto e até pedi desculpas a deputada. Agora me liga o seu secretário de imprensa e exige 1110 dólares pelos “danos morais”. Caso contrário polícia tomará a conta do meu caso”.

A jornalista ligou para a deputada “ofendida” e gravou a conversa. A deputada diz que é … alvo de pressão por parta dos “fundadores da corporação Google”! A deputada ainda disse que “Você toca o Partido das Regiões. E você entende o que significa tocar no Partido das Regiões. Sim, sobre o Partido das Regiões melhor não escrever…”, informa Ipress.ua

Extremamente triste ver que Ucrânia se torna no local, onde as put@s que fazem parte dos sipaios regionais acreditam plenamente que estão acima da lei e da ordem, da moral, do bom senso e do julgamento divino. E não deveriam pensar deste jeito…

Escutar a conversa entre a deputada e jornalista:

Sem comentários: