terça-feira, junho 26, 2012

Gigante ucraniano é o maior apoiante do Obama


Ucraniano Igor Vovkovinskiy mede 2,34 metros de altura, é homem mais alto dos EUA e recebe sapatilhas especiais como presente da Reebok, pois já passou por 16 cirurgias, devido a problemas nos calçados.

Morador de Rochester, em Minnesotta, Igor calça, em medidas americanas, algo entre os tamanhos 22 e 26. As tabelas não costumam mostrar a conversão para tamanhos maiores a 14, que é equivalente a 46 no Brasil. Recentemente ele recebeu um presente que promete dar alívio aos seus pés, para o efeito a Reebok tirou lhe medidas para fazer as sapatilhas especiais, escreve página G1.

Natural de Kyiv, Igor Vovkovinskiy (Igor Ladan), veio aos EUA aos 7 anos de idade, já naquela idade, em 1989, ele tinha altura de 1,82 m e pesava 90,71 kg. Nos EUA Igor fez a operação para tratar dos problemas do seu crescimento descomunal. Igor Vovkovinskiy também é conhecido como o maior apoiante do Obama ao nível mundial.

No dia 18 maio de 2010 Igor media 234.5 cm (7'8.33"), tornando-se desta maneira o homem mais alto dos EUA.

Igor é uma pessoa muito enérgica, em 2011 ele já fez um pequeno papel na comédia romântica “Passe Livre” (Hall Pass). No filme estrelado pelo Owen Wilson, Igor se chama Alta Viga no refúgio do Johny (Johnny's Hideaway Tall Stud). Além disso, em 2007 ele fez parte do elenco do filme documentário “Inside Extraordinary Humans: The Science of Gigantism” e em 2010 participou no show televisivo “The Dr. Oz Show”.

Ver 47 fotos e 8 vídeos do Igor:

Além disso, Igor é muito ativo na blogosfera, onde ele mantem uma página no Facebook e uma outra no Twitter, isso sem contar com a colaboração com a página criada para recolher as doações para a compra de sapatos para Igor

Sem comentários: