domingo, fevereiro 05, 2012

Conheça a Ucrânia e os Cárpatos

Publicidade

 A passeio ou a negócio, organizamos e executamos roteiros para turistas estrangeiros na Ucrânia, principalmente em sua região mais atraente – Cárpatos. Oferecemos suporte de idioma para os nossos hóspedes. Para nós, idioma não é problema. Nós falamos a sua língua.
Deixe com a gente. Nós cuidamos dos detalhes. Garantimos elevado nível de segurança de viagem, conforto dos nossos hóspedes, alta qualidade e ampla gama de serviços turísticos.
Para nós, cada cliente é único. Organizamos a sua viagem de acordo com o seu perfil. Assim, planejamos o percurso, proporcionamos estadia em excelentes instalações, transporte seguro e confortável, passeios exóticos, diversão e entretenimento para você e sua família.
Neste momento oferecemos a variedade de Tours nos Cárpatos, entre os quais são: Viagem de inverno nos Cárpatos, Círculo de Ouro de Hutsúlshchina, Viagem a cavalo nos Cárpatos. Todos os Tours são flexíveis e podem ser estendidos ao pedido com Kyiv, Lviv ou qualquer outro lugar da Ucrânia.
Actividades. Nos Montes Cárpatos não há tempo para ficar entediado! Cada um vai encontrar algo para si. Ski, andar de bicicleta, passeios de barco (rafting), andar a cavalo, zip-line, ATV, snowmobile, pesca e muito mais. Não esquece de boa comida e a mesma bebida que acompanha tudo isso.  
Bem-vindo à Ucrânia! Teremos o maior prazer de recebê-lo em breve!
Contactos:
http://green-ukraine.com
greenukraine2010@gmail.com
+380637707874

2 comentários:

Anónimo disse...

Jest, por favor, me responda algo. Não sei se vc tem a mesma percepção que eu, mas a mim, me parece que o povo ucraniano é mais bonito que o povo russo. O que achas? Os ucranianos tem o rosto mais estreito como os ocidentais enquanto os russos tem o rosto mas oval como os asiáticos. Em algumas regiões da Siberia é possível encontrar pessoas com os "olhos puxados" como os japoneses, chineses e mongois, porém com cabelos loiros e olhos claros.

Eu acredito que na época de Stalin houve um grande processo de incentivo a miscigenação dos povos que habitavam a URSS, isso modificou as bases genéticas do povo russo. Sem contar que os inúmeros genocídios e deportações de povos inteiros tb contribuiram para isso.

Acho que na Ucrania não há povos asiáticos com os quais se miscigenar, então eles preservaram mais a aparencia européia e eslava. Os ucranianos são mais nórdicos e há muito mais loiros na Ucrania que na Russia. Houve uma invasão normanda na Ucrania tb há muito tempo e isso contribuiu para a formação étnica do povo ucraniano. O que achas?

Anónimo disse...

Jest,

esse artigo muito interessante tem a ver com as perguntas que fiz nesse post:

http://noticiasdaucrania.blogspot.com/2012/02/do-movimento-eurasiano-aziopa.html