quinta-feira, agosto 25, 2011

Euronews em ucraniano desde 24 de Agosto


O canal da TV Euronews anunciou que lançará em 24 de Agosto de 2011 o serviço completo dedicado ao mercado ucraniano e mais geralmente a todos os telespectadores de língua ucraniana em redor do mundo.
À partir da data de lançamento, Euronews em ucraniano estará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. A versão ucraniana de Euronews será produzida em cooperação entre duas equipas de 40 profissionais em Lyon na França e em Kyiv na Ucrânia.
Pela primeira vez, Euronews irá produzir programas locais relacionadas às notícias nacionais. Uma equipa conjunta da NTU e Euronews baseada em Kyiv irá trabalhar em estreita colaboração com o serviço ucraniano com base na sede da Euronews, em Lyon. Juntos, eles vão produzir boletins de notícias ou programas durante todo o dia sobre temas ucranianos para os telespectadores da Euronews na Ucrânia.
Euronews será responsável pela distribuição da nova versão ucraniana em todo o mundo, enquanto NTU vai fazer com que esta nova versão seja disponível em toda Ucrânia. Como parte do acordo entre NTU e Euronews, será criada uma janela de anúncios para o mercado ucraniano. Esta será a oportunidade para que todos os anunciantes ucranianos pudessem chegar aos espectadores no estrangeiro, desenvolvendo a sua estratégia de marca.
O serviço ucraniano já é disponível na Internet, juntamente com outros dez existentes (em árabe, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, persa, português, russo e turco).
Neste e-mail Euronews recebe as notícias sobre a cultura para o seu programa diário “Rendez-vous”.

Sem comentários: