segunda-feira, setembro 06, 2010

Miss Ucrânia 2010

O Concurso foi vencido pela Kateryna Zakharchenko (21) da cidade de Odessa. O Título da 1ª Vice – Miss recebeu Natália Sytnikova (Kramatorsk); 2ª Vice – Miss foi Yulia Strategopulo (Vinnytsya); a Miss – Simpatia (escolhida pelos espectadores) foi Anna Rybakova também de Odessa.

No total, no Concurso participaram 26 jovens, oriundas das diferentes cidades ucranianas. Agora Kateryna Zakharchenko representará a Ucrânia no Concurso Miss Mundo 2010, cujo final terá o lugar no dia 30 de Outubro na balnear chinesa de Sanya.

O Júri do Concurso ucraniano foi encabeçado pela actriz italiana Ornella Muti, outros membros do júri eram maioritariamente os velhos e gastas astros dos anos 1990: a ex-supermodelo Pamela Anderson, modelo e actriz Elizabeth Hurley, actor Jean-Claude Van Damme. Única excepção é a modelo ucraniana Snezhana Onopko.

Os apresentadores do show eram o actor russo Ivan Urgant e a cantora – pimba ucraniana, Vera Halushka, mais conhecida pelo seu pseudónimo artístico Vera Brejneva.

Fonte & Foto:
http://phylloscopus.livejournal.com/28164.html
http://drugoi.livejournal.com/3353423.html

Blogueiro

O Concurso mostrou a Ucrânia extremamente agradável aos olhos da EU e do nosso vizinho nortenho: alegremente consumimos produtos ocidentais fora do prazo de validade e temos imenso orgulho em usufruir das glórias soviéticas em proveito próprio. Essa não é a minha Ucrânia…

1 comentário:

Jest nas Wielu disse...

Estimada, Sra. Sofia,

Não, não faço a mínima ideia o que aconteceu com ela, nas últimas postagens ela se queixava de saúde, mas E.L. pareceu-me uma pessoa algo obstinada, por isso nunca poderei estar certo se era a verdade, se era a maneira dela de deixar de comunicar, etc. pensando melhor, nem sei quem ela é, pois nunca a conheci pessoalmente, contactávamos via Live Journal (nem o e-mail dela tenho).

Mas não acredito que seja uma personagem ficcional, por um lado, diziam que ela notabilizou-se na defesa dos homens do Zviad Gamsakhurdia, por outro lado, os assuntos que tratava recentemente, caso da Xaninha, etc., não valiam a atenção do efesbe.

Atenciosamente,
JNW

p.s.
O seu e-mail tb está com problemas...