segunda-feira, setembro 13, 2010

Klitschko manda “pesadelo” para nocaute

Neste Sábado, 11 de Setembro, Volodymyr Klitschko defendeu o seu título de Campeão na categoria dos pesos pesados (versão IBF) pela nona vez, com um nocaute no décimo assalto contra o nigeriano Samuel Peter, perante a multidão de 37.000 pessoas no recinto de Commerzbank – Arena na cidade alemã de Frankfurt.

Na luta – desforra entre Volodymyr Klitschko e Samuel Peter, o ucraniano mostrou porque já conquistou três cinturões e é um dos grandes nomes dos pesos pesados na actualidade.

O irmão mais novo dos Klitschko precisou de 10 assaltos para levar o adversário à lona e encerrar o sonho de vitória do nigeriano com um nocaute. Apesar da superioridade de Klitschko durante toda a luta, Samuel Peter aguentou valentemente os golpes do ucraniano e, mesmo castigado e grogue, lutou até o fim.

Com essa vitória, Volodymyr alcançou agora a sua 55ª vitória na carreira, sendo 49 por nocaute. Já Samuel Peter tem em seu cartel 34 vitórias (27 delas por nocaute) e, agora, quatro derrotas (três das quais frente aos irmãos Klitschko).

A primeira luta entre Volodymyr e Samuel aconteceu em 2005, em Atlantic City, nos Estados Unidos. O irmão mais novo dos Klitschko, no entanto, teve muitas dificuldades mas mesmo com três quedas, conseguiu vencer todos os assaltos e conquistou a vitória contra o nigeriano.

O nigeriano também já havia sido derrotado pelo irmão mais velho dos Klitschko. Em 2008, Vitali retornou da sua aposentadoria por lesão e venceu na disputa pelo cinturão do CMB de Peter, justamente na primeira defesa de título do lutador nigeriano.

Fonte:
Klitschko vence nigeriano por nocaute

Ler a notícia em inglês:
http://www.eastsideboxing.com/news.php?p=25042&more=1



Agência de Informação «Vídeo Notícias»Volodymyr Klitschko mandou o pesadelo de Samuel Peter para nocaute

1 comentário:

VAL disse...

Klitschko são simplesmente os melhores !!! Sendo Ucraniano ou não, tem que se respeitar o talento e dedicação dos irmãos KlitschkO! GREAT, GREAT... bring the GLORY to our country!!!