sexta-feira, julho 16, 2010

Geórgia procura um executivo do Turismo

O Ministério da Economia e do Desenvolvimento Sustentável da Geórgia lançou o Concurso Internacional para o preenchimento da vaga do Chefe do Departamento de Turismo e dos Resorts da Geórgia.

Por sua vez, o feliz vencedor terá que produzir o projecto denominado “O Desenvolvimento do Turismo e da Infra-Estrutura Turística da Geórgia à curto e a médio prazo”.

A Comissão organizadora do Concurso é encabeçada pela própria Ministra, Vera Kobalia. O Concurso é aberto à qualquer pessoa que tenha 5 anos de experiência no ramo do turismo ou possui a licenciatura na área de Gestão Empresarial; Gestão Turística ou Economia. A data final para o envio de candidaturas é o dia 31 de Julho deste ano.

“Temos que formar uma nova visão deste sector da economia. A nossa tarefa é transformar a Geórgia em um dos jogadores principais do mercado turístico mundial, pois o nosso país tem todos os recursos para isso”, – afirmou a Ministra.

A mudança permanente dos Chefes do Departamento do Turismo tem a ver com as mudanças dos ministros da economia da Geórgia. Nos últimos 6 anos, o Departamento teve 4 chefes, último, Zaal Abazadze, demitiu-se recentemente, após ser alvo das críticas públicas do Presidente Mikheil Saakashvili, feita na TV “Imedi”.

Por sua vez, a Ministra Vera Kobalia, garante que no seu Ministério ninguém ocupará as posições de chefia, usando para o tal os laços familiares.

Os contactos do Ministério:
Tel.: + 995 32 99 10 88
Fax.: + 995 32 92 18 45
e-mail.: ministry arroba economy ponto ge

Via morielli

Sem comentários: