terça-feira, dezembro 15, 2009

5 anos – 1000 postagens!

No dia 15 de Dezembro de 2009 o nosso blogue completou 5 anos de existência. É uma pequena obra, permanecer tanto tempo activamente na rede, pois em média, a “vida” útil do blogue não ultrapassa um ano.

Não vamos repetir o que foi conseguido nos anos passados, quem estiver interessado, poderá ler com mais detalhe os nossos informes anteriores sobre o 4° aniversário, 3° aniversário, os primeiros 180 dias, etc.

Até hoje o nosso blogue foi visitado por mais de 150.000 pessoas, teve quase 180.000 consultas, os nossos leitores residem nos países mais variados do mundo: desde Angola a Santa Sé, desde a Geórgia a Guiana Francesa, sem esquecer os leitores “cativos” de Brasil, Portugal, Moçambique, Ucrânia, entre outros.

No fim, queremos agradecer a atenção e preferência de todos os nossos leitores e lhes desejar a voltarem sempre. Além disso, uma palavrinha aos espalhadores do spam: manos, desistem, todo o vosso lixo é apagado antes de ser publicado.

Bem ajam e Feliz Natal (católico e ortodoxo) & Próspero Ano Novo!

3 comentários:

almariada disse...

Muitos parabéns! :)

Ricardo Lopes disse...

Olá! Não se deve lembrar de mim...há cerca de um ano, escrevi aqui que tinha uma namorada da Ucrânia e que gostava do vosso blog pelas notícias e eventos relacionados com Portugal, o meu país, e o país dela.
Desde esse longínquo comentário até hoje, tenho vindo ver cada post e cada novidade vossa, por gostar do que vejo.

Muitos Parabéns de um assíduo leitor e também "bloguista"! =D

Jest nas Wielu disse...

Olá, Ricardo,

Espero que quer tu, quer a sua namorada estejam de boa saúde (pois o resto a gente compra), é uma piada mais ou menos ucraniana) :-)

Se estas ler sempre o nosso blogue, talvez podemos trocar os links entre as nossas páginas.

Abraço,
JNW