quarta-feira, novembro 25, 2009

Mikheil Saakashvili e Formula 3

Cada dia que passa fico mais e mais convencido, do que todos nós (independentemente do país e de nacionalidade) merecemos ter os dirigentes à imagem do Mikheil Saakashvili.

A Geórgia inaugurou a nova auto – estada TbilissiGori, feita de concreto, com a divisória de segurança. Já no Verão a auto – estada estava parcialmente concluída, faltando apenas a parcela IgoetiGori.

Na inauguração da estrada estava presente o presidente georgiano, que ao volante do carro de corridas de Formula – 3 percorreu os 25 km de estada em 4 minutos. Outro presidente estaria na inauguração em fato e gravata, com um batalhão de guarda – costas. O líder da Geórgia tem outras visões do papel do Presidente. E é por isso que eu acho que nós todos merecemos um presidente como ele.

p.s.
A nova obra incluiu uma ponte que encurta a distância em cerca de 5 – 10 minutos, pois já não há necessidade de passar pela aldeia de Igoeti. Como tal, os automobilistas já não vão passar pela igreja ortodoxa local e não vão atirar as moedas nas portas de igreja, como reza a tradição milenar. Até muito recentemente havia lá pessoas, que apanhavam as moedas, dizem que ganhavam um bom dinheiro. Nada a fazer, hoje em dia na Geórgia toda a gente sabe que para ganhar dinheiro é preciso trabalhar. E o presidente mostra o exemplo.

Fonte:
http://cyxymu.livejournal.com/608619.html

Sem comentários: