segunda-feira, junho 04, 2007

Rádios ucranianos na Internet

Gostaria de vós apresentar dois novas rádios ucranianos, que funcionam a partir da Internet, difundindo a música ucraniana para todo o mundo 24 / 24 horas.
Uma deles é a rádio Skrynia radicado em Canada, rádio toca a música ucraniana de estilos diferentes, funciona 24 / 24 horas, para ouvir precisa de ter o Media Player no seu computador e fazer um click aquii: http://skrynia.com/
Radio Skrynia
P.O. Box 20079
3029 Clayhill Rd.
Toronto, ON, L5B 4L7
Canadá

Rádio Zabava do Brasil
http://www.radiozabava.com.br/
A rádio Zabava é uma experiência, que um grupo de ucranianos está fazendo à partir da sua própria casa, transmitindo via Internet, pensando no futuro poder passar para o digital, cobrindo deste modo toda a comunidade ucraniano no país.
O rádio Zabava também é responsável pela emissora do rádio Copas Verdes FM, na cidade mais ucraniana do Brasil, a Prudentópolis (sul do estado do Paraná).
Já que cerca de 70% dos seus habitantes são descendentes de ucranianos, a rádio Copas Verdes começa todos os dias com a Oração do Terço em ucraniano e aos domingos têm duas programas de musica ucraniana e a Santa Missa transmitida sempre da igreja de São Josafat. O endereço na WEB deste rádio é http://www.copasverdesfm.com.br/ , esta emissora atinge a maioria dos ucranianos do Sul do Brasil.
http://www.radiozabava.com.br/
Rádio Zabava
Rua São Josafat, 535
Caixa Postal 141
84400-000
Prudentópolis – PR
Brasil

p.s.
Na preparação deste artigo, agradeço a Dionísia Bulka Machula (PR) e Lórei Paulicz (RJ)

Sem comentários: