terça-feira, maio 09, 2006

DiCaprio viaja na LAM



Leonardo DiCaprio deixou o Moçambique no dia 6 de Maio, às 7 horas de manha, rumo à Cidade de Cabo, para encontrar-se com a sua nova namorada, modelo israelita Bar Refaeli (20).
Curioso, que desta vez, DiCaprio usou o voo comercial das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM, voo TM 301), em vez do habitual jacto privado, usado pelo astro nas ocasiões anteriores.
No entanto, já no dia 7 de Maio (domingo a noite), DiCaprio voltou para Moçambique, pois a produção do Blood Diamond tinha programado novas filmagens nocturnas na marginal de Maputo para o dia 9 de Maio (junto ao cenário artístico do “Beach bar”, montado na praia).
Modelo Bar Refaeli é também conhecida, pelo facto de se casar em 2004 com um amigo da família, mais velho que ela, para evitar o serviço militar obrigatório em Israel. Pois, no país, todas as mulheres com idades entre 18 e 20 anos são obrigadas a alistar-se, mas as senhoras casadas, são dispensadas. Bar Refaeli, que neste momento ainda está oficialmente casada, possui uma larga lista de namorados anteriores, que inclui diversos milionários e actores.
Fonte: OBS.online

Sem comentários: